quinta-feira, julho 08, 2010

O que você faz pra ser feliz?

E ai, o que fazemos para sermos felizes?
Tenho mil coisas que me fazem sentir uma felicidade estonteante...mas a pior forma de se buscar ser feliz é em outra pessoa. seja em um namorado, amigo, pai, mãe, enfim, NUNCA deposite seus momentos de alegria em outras pessoas, por favor.
Saiba ser feliz sozinho, você e nem eu precisamos de alguém para ficarmos bem o máximo que essa pessoa pode fazer é contribuir não ser tudo, entende?
Seja feliz porque hoje vc tem saúde, amigos que querem ficar contigo, aquele paquerinha que você tanto quer resolveu lhe contribuir, aquele ex não representa mais nada na sua vida, vc é linda(o), é independente, enfim, você tem diversas coisas pra ser feliz. não se prenda às coisas ruins que te afetaram, deixem elas no passado. Deus tá reservando coisas melhores, a gente tem que se desapegar do que faz mal, ok?
Se Deus não me deu tudo que eu mais queria, é porque ele tem coisa muito melhor para mim.
acredite, pois ELE quer te ver feliz.

damillegondim!

Um comentário: