terça-feira, julho 13, 2010

Sex and the city!


As amigas que eu...tenho!
quem não se identifica com esse seriado, hein?
pra quem diz que só se trata de mulheres desesperadas por sexo, bom, você não entende a mente feminina!
Quatro amigas super independentes que são feliz com ou sem a presença masculina. Qual mulher não acredita em casar e ter uma família? Qual mulher não acha que homem só é bom mesmo para o sexo? Qual mulher não é temida pelos demais por ser independente financeiramente? Qual mulher não tem uma paixão arrasadora por SAPATOS? Trata só a verdade, ok? é adorável ver o quanto elas se divertem e nos estimulam a gostarmos mais de nós.
Aii amigas, como seria minha vida sem vocês.
Esse post hoje vai para as mulheeres da minha vida, minhas amigas e irmãs.
Obrigada por tudo e por se enquadrarem direitinho! Vocês entendem.
Melhor momento da minha vida!
Oh Paz maravilhosa.

damillegondim!

2 comentários: