quarta-feira, agosto 25, 2010

'ai o amor...'

Cansei de resistir, apenas vou ceder! Siiim, é bom demais se apaixonar e ficar meio abobalhada pensando na vida...mas,
EI, UM NOVO AMOR!!!!! isso sim que é maravilhoso!
Dói, sabemos como sofremos quando depositamos mil planos em uma pessoa e ela simplesmente nos dá um belo pé na bunda...e todos os sonhos, as vontades de querer ficar junto...pra onde vão? ESPAÇO! Mas não podemos deixar de crer que tudo que acontece tem uma razão!!! Vamos parar de falar do que PASSOU, poxa, já passou o tempo de sofrer, né? Tá na hora de ver aquela vida cor de rosa, de acreditar de novo, de querer fazer o bem, de ficar juntinho, de ligar...e se não der certo?
Bom, sabe aquela música que diz assim 'o importante é que emoções eu vivi'. Não vamos viver uma vida mais ou menos. Pode ser que dê errado, mas pode ser que seja maravilhoso e que realmente dê certo! Não devemos ter medo do que nos aguarda, pois tem ALGUÉM lá em cima que tá cuidando das nossas vidas...DEUS, muito obrigada por me permitir acreditar nisso de novo!!!!
Mas nunca se esqueça que você tem uma relação bem mais importante que é a que tens consigo mesmo! ame-se, cuide-se e assim você poderá fazer isso por outra pessoa!

muitas vezes a vida vai te derrubar...mas dai você levanta!

'e se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer...o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber...'

Nunca tenha medo de amar e ser amado é uma dádiva!

damillegondim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário