domingo, agosto 29, 2010

é hora de dar tchau!

Não há nada o que lembrar, sentir, pensar, agir!
acabou!
Não sinta algo por duas pessoas, não queira algo pelos dois!
Dói dar tchau? Dói mais ainda é parar de viver!
Temos uma coisa chamada TEMPO!
Existe o passado, presente e o futuro, certo? aprendemos a julgar os verbos em todos esses tempos. Então, por que temos mania de conjulgar só no passado? eu amei, eu fiz, eu chorei, eu sorri, eu queria, eu precisei...!
Saiba, o que você fez ontem é a consequência do hoje, mas você pode mudar o hoje para fazer um futuro diferente, entende?
Você amou, chorou, sofreu, quis... diversas coisas das quais não têm hoje, mas HOJE você pode querer viver! Pode fazer por onde ser feliz e amanhã fazer outra coisa e assim vai indo...!
Não seja tão bobo, são poucas as pessoas que se importam com você!
Não to dizendo pra você se conformar, ok? SE REVOLTE! MUDE! Ache o seu movimento, faça coisas diferentes que te tragam realizações!
Um dia tem 24 horas. Desse tempo tiramos em média 8 horas de sono, ou seja, 16 horas. Temos 16 horas todos os dias para VIVER e o que fazes? Vai ficar lamentando? Sério mesmo? Leia um bom livro, assista algo que te faça rir, sorria para os outros, se importe com as pessoas, coma um doce, faça um exercício, estude, tenha conhecimento!
Se livre do que não te faz bem! Das pessoas, objetos...se livre! Se livrando do que não presta é que as coisas boas chegam!
Acredite e tenha fé.

damillegondim!

2 comentários:

  1. concordo plenamente! se liberte do que te faz triste! aproveite e seja feliz né! nem sempre é fácil, mas a gente tenta né!

    ;*
    muah!

    ResponderExcluir
  2. tem que pensar sempre assim mesmo, dammy ;)
    <3

    ResponderExcluir