segunda-feira, agosto 16, 2010

falta!

Hoje me deu uma saudade...não de uma pessoa específica, mas, por incrível que pareça, de um rótulo! Sim, pois o meu estado de hoje seria resolvido rapidinho se eu tivesse isso...
bom, estou cansada, tive um dia super estressante, portanto, me dê um desconto!
Sinto falta daquelas ligações a noite todos os dias contando todo o meu dia, das mensagens nas horas mais impróprias, das visitas inesperadas, do afago no cabelo, do sorriso, dos abraços, até das caretas, da preocupação, das conversas, dos pensamentos do futuro, de escutar música, dos domingos depois do almoço, das horas incontáveis que passamos...sinto falta de como eu não precisava falar pra que notassem, um silêncio já era uma explicação do quanto eu queria seu carinho e atenção, de que quando eu estava exausta tinha alguém me esperando, dos jantares de porcarias, dos filmes mais engraçados, tristes e de medo que já vi na minha vida. Do silêncio e só permanecia um simples olhar. de você na rede e eu na cama, mesmo longe, a gente estava por perto. brigas,por que não? já que as reconciliações eram tão boas...saudade de algo ou talvez de alguém que eu nem quero mais que exista, mas no fundo não posso negar o quanto essa pessoa modificou a minha vida!
Hoje, eu queria ter você...como eu queria, mas simplesmente por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário