terça-feira, dezembro 21, 2010

ânsia de colocar pra fora!

acabei de desligar o telefone. sabe aquela sensação de 'você não merecia isso'? pois sim! tenho certeza que não mereço. mas acontece que não sou eu quem determina o que eu ou você merece ou não passar. dizem que o corpo expressa o que nós estamos sentindo...agora to com dor de cabeça, tontura e uma ânsia enorme de 'colocar para fora', mas não algo que esteja no meu estômago, e sim algo que está no meu coração, cabeça, no meu corpo que passou a habitar por esse ano todo. o tal do sentimento. aquele que te sufoca, faz você procurar o tal do amor em qualquer um, o medo de ficar só, a decepção, tudo junto...o tal do medo! medo de começar o ano que está por vir sem ter melhorado essa fraqueza. o pior é que quando estamos nos sentindo um lixo, geralmente, procuramos as pessoas erradas; a gente procura a pessoa que faz com que você se sinta mal, ela faz com que você se sinta merecedor por isso...nossa, essa pessoa tá adorando te ver assim. e você que um dia encontrou amor naqueles olhos...hoje só encontra uma sede de vingança, vontade de toda vez te colocar pra baixo...
isso tem que acabar! eu determino que isso acabou hoje! dizem que eu expulso as pessoas da minha vida, mas das muitas que eu expulsei, foi bem melhor!
agora eu estou colocando pra fora. eu quero meu coração batendo como antes, minha cabeça pensando coisas boas, meu corpo se movimentando!
coitado de você que me acha fraca, nem imagina o quanto essa mulher é capaz de surpreender.
o corpo sente sempre, por isso é necessário renovar os sentimentos.
mais do que nunca eu quero paz na minha vida. quero acordar feliz, ser feliz, pois eu mereço isso e não é você e nem ninguém que vai me tirar a paz dos meus sonhos.
Meu Deus, não compreendo o teu caminho, Pai, mas Tu sabes o que venho passando...olha pra mim, Senhor, pois eu preciso do teu olhar.

damillegondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário