quinta-feira, dezembro 02, 2010

WELCOME TO REAAAAAAAAALITY!
Oii gente, último mês do ano, 2010 indo embooooora o/// resolvi dar uma mudada em tudo e ai lembrei do meu querido blog que tanto me faz bem :D Esse ano foi pesadíssimo, viu? Ano que se fosse pra definir em uma única palavra seria: A P R E N D E R.
Nooooossa como eu aprendi muita coisa esse ano, viu? Amores vem e vão, mas ninguém vai para para te ajudar a superar, os amigos são aqueles que nunca te abandonam e também aqueles que só em não fazer nada você se sente bem,  não se pode viver do passado!!!!! não se pode buscar refúgio em alguém do passado, porque em determinado momento você foi tudo para aquela pessoa... o tempo passou e imagine só, você também. Muita gente 'gosta' de te ver derrubado, poucas pessoas vão te ajudar a levantar, não espere nada de ninguém, pois as pessoas só esperam algo de você quando tens realmente 'algo' a oferecer. Confiança é algo que é preciso ser construido primeiro em você e depois nos outros. Afinal, se você não tem confiança no que faz e no que diz...quem vai ter? Precisamos praticar o desapego, deixar mesmo ir embora.
Estude! Conhecimento é algo M A R A V I L H O SO e só depende de VOCÊ ser o melhor! Seja o melhor no que você faz, vá atrás de tudo, seja um vencedor.
Pessoas? Essas te decepcionam demais, não confie nem na sua própria sombra.
Se apaixonar? é fácil! acho que é por isso que dói tanto ter que se 'desapaixonar'.
As pessoas que gostam de ti são aquelas que estão do seu LADO. Mesmo que não falem, elas te escutam! Essas pessoas são aquelas que você faz a coisa mais simples desse mundo e mesmo assim foi um dos dias mais felizes da sua vida!
Amor? não aparece do nada! Tenha amor por você e quando conseguir isso, estará pronto para entregar seu coração ao outro. a proopósito, se você acha que manda no coração tenha cuidado, pois pode ser que ele esteja indo longe demais e você nem se deu conta.
Seriado é bom! Faz bem a saúde, assista sempre! Livros? leia sempre, nunca pare de ler.
A realidade não é triste! triste é você que só sabe se lamentar e ficar se baseando no que passou! Ontem você não pode mudar, mas HOJE você pode e AMANHÃ também! Pense no que você tem! Tá feliz pelo que conseguiu esse ano? eu estou demais! Esse ano consegui me livrar de pessoas e hábitos que só me fizeram regredir...e olha que eu pensei que era amor.!

'esquece aquele babaca, ainda vão existir 200 homens que vão te amar.' -Carrie's Diaries.

Por fim, essa é a minha realidade. Não, eu não sou infeliz, eu soooou muito feliz, pois o Meu Deus olha por mim e apesar de não compreender o que ELE me reserva, minha vida, está entregue nas tuas mãos, Pai.!

SEJA FEEEEEEEEEEEEEEELIZ!

damillegondim!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário