quarta-feira, abril 27, 2011

Passou?


Resolvi parar o tempo por algumas horas.
Parei pra pensar, relembrar coisas e fatos.
Olhei cartas, presentes, fotos...começou a passar um filme da minha vida na minha cabeça.
Me assustei! Lembrei de muitos fatos. Momentos com meus mehores amigo na época da escola, é passou. Relembrei emoções, sentimentos antes sentidos por outras pessoas, pásmem, eu consegui lembrar como era me sentir assim, é passou.
Tá tudo passando muito rápido, sabe? pessoas, sentimentos, TUDO.
Mas muita coisa boa tá continuando...amém!
Hoje, tudo mudou.
Hoje, não é mais como ontem muito menos como amanhã.
Hoje, eu relembro e dá uma dorzinha no coração...arrependimento? não, apenas um 'choque de realidade'.
Não dá mais pra viver de amigos e dores passadas, aceitar que isso passou, dói...
Mas, passou! Como o hoje também tá passando...ai!
É, você cresceu!


damillegondim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário