segunda-feira, julho 05, 2010

AÇÃO

No post de ontem coloquei tudo pra fora uhauhaua
é muito fácil falar, né? agora, vou colocar em ação.
É difícil demais entrar na minha cabeça que hoje as pessoas são egoístas...nossa e como, né? mas que tal agora também sermos? é, vamos fazer tudo que sempre tivemo vontade, mas não fizemos porque alguém nos inibia, que tal?
mudar o visual, entrar em um curso de línguas, comprar roupas, caminhar...enfim, mudar!
Hoje, vou passar o dia com as pessoas mais maravilhosas, meu amigos. Nossa, é muito bom ficar por perto de pessoas animadas e que fazem você resgatar o VOCÊ que há muito tempo não existia...ahhh, to me sentindo leve e para finalizar talvez hoje vou me dar um chance...de quê? conto depois quando estiver certa de que vai ser algo bom.

Eu fui feliz, sincera e dei amor demais...! EU VIVI.

damillegondim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário