domingo, julho 04, 2010

Um dia você acorda...

Tudo que acontece tem um motivo, certoo? Por que é tão difícil a gente aceitar? Pensando muito nos meus últimos meses e em tudo que têm acontecido resolvi criar esse blog. Não tô nem ai se alguém vai ler, mas eu preciso colocar isso pra fora e ajudar, talvez, alguém que precise escutar certas coisas...
Bom,
CANSEI!
é, to cansada de ser a besta da história, mas qual história? afinal, tudo tá tão estranho...não sabemos se devemos ser boazinhas ou realmente do mal. e ai, o que é que tem que ser?
eu sei que agora é o momento de mandar SE FUDER. FODA-SE química analítica, FODA-SE sobral cidade quente e solitária, FODA-SE lágrimas, FODA-SE essas pessoas que se dizem humanas o suficiente pra te fazerem mal, FODA-SE todos aqueles que se acomodaram com essa vidinha mais ou menos, FODA-SE qualquer situação ou pessoa que me deixaram mal nesses últimos seis meses...o ano já tá na metade e eu ainda quero tanta coisa... quero entrar pra Engenharia Ambiental, tirar a carteira de motorista, voltar pro inglês, sair até não aguentar mais e sim, quero TOMAR UM PORRE. Mas para realizar tudo isso eu tenho que tá de coração e mente disponíveis para novas situações, parar de me acostumar com a mesmice...mas como? é simples, aceite! ACEITE! só isso, o tempo vai te trazer coisas maravilhosas e não se esqueçam que Deus existe e ele quer te ver feeliz. DESAPEGUE-SE DO QUE TE FAZ MAL, NÃO SE ACOSTUME MAIS COM O SOFRIMENTO.
Hoje, FODA-SE TUDO QUE ME FEZ MAL.


Eu não quero mais nada mais ou menos, me libertei, apenas não quero mais.

damillegondim!

3 comentários: