quarta-feira, setembro 08, 2010

amigas *-*


Confesso que muitas de vocês eu não ia nem com a cara u.U HUAUUAHUAHUA #soumaau, mas umas das melhores coisas esse ano foi ter conhecido as 'amigas do estilismo'!!!
Essa viagem foi maravilhosa e eu queria dizer que já tenho todas vocês como minhas melhores amigas! Devem tá me achando louca, pois a gente se conhece a pouquíssimo tempo, né? Genteee, não consigo ficar sem vocês...COMO FAZ? UHAUAUHAAH
Meninas lindas, engraçadas, estranhas, felizes..HUAHUAUHAUHAUHA
Bom, destino isso a vocês pra dizer que eu AMO TODAS e quero que muitos momentos maravilhosos que nem desse feriado voltem a se repetir!!!!

'Não há memórias onde não apareçam... nem lembranças em que elas não estejam...tanto nos dias tristes e felizes, foi com elas que eu rir e chorei. SE ESTOU LONGE AS SINTO POR PERTO, NUNCA NINGUÉM VAI NOS SEPARAR, elas guardam todos os meus segredos, É UM TESOURO A NOSSA AMIZADE.
AMIGAS, AMIGAS, COMPANHEIRAS DA MINHA VIDA, AMIGAS COM VOCÊS QUE INVENTEI UM MUNDO DE CARINHO DIVIDIR COM VOCÊS, AMIGAS PARA SEMPRE...'

AS MELHORES QUE EU SONHEI!


post para.: Lily, Gabi, Juzinha e Máh!

por damillegondim!

3 comentários:

  1. onwww dam!
    que lindo! *choray* *-*~~
    obrigaaaada e saiba que você já está também no meu coração e que eu estou aqui quando vc precisar!

    ;*************** muah!

    ResponderExcluir
  2. aposto que a que nao ia com a cara era eu
    huashauhsausaushas

    oun dam!!!
    chorei agora oh!!!
    e nao eh facil me fazer chorar...
    tu sabe que eu nao choro nem em filme de romance meloso
    hausahsausha
    (deve ser a tpm....)


    :***

    ResponderExcluir
  3. fez a lily chorar? se garantiu.
    ehuehuheue

    oun, dammy, amei :~
    fique sempre por perto, tu é super especial. daquelas que só somam nas nossas vidas XD heuheuhuee

    ;****

    ResponderExcluir