domingo, setembro 12, 2010

I belieeeeeeeve :D



Chega de posts contra essa coisa marvilhosa que é o AMOR!
Não, não estou amando uahuah
Não, não tenho ninguém em mente (ainda, HAHA)
Mas continuou fã fiel de que a base da vida é o amoooor....*-*
Bom, enquanto o gato não vem UHAUAHAUHA...sabe o que eu adoro? Os casais das telinhas *-* achem o que quiser, mas eu adorooo romance! pois bem, tudo que eu vejo na tv já procuro o meu casal( a louca, viu?)...pois sim, estou assistindo Gossip Girl e pleeeeeeease, tem coisa mais linda do que o Dan (Penn Badgley)???? #comofaz
é lindo e eu adoro ele com a Serena (Blake Lively) *---*
e pra quem se interessar, olha o BABADO!!!
>http://tv.portalcab.com/gossip-girl/noticias/fotos-da-blake-lively-e-penn-namorando-no-mexico.php
eles estão juntos na vida reaaaal, foofo, né?
eu acredito sim nesses amores ridículos, HAHA!
se preparem que vão vir vários e quem sabe o meu? UHAUAHUAHUAHUA

ps:to muito romântica hoje, mas e dai?

'o importante é que emoções eu vivi'(e ainda quero viver)

beijos meus amores lindos e delicinhas...! Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :*

atéé!

damillegondim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário