sexta-feira, setembro 17, 2010

é possível...sempre é!



Vi essa imagem no blog da lily e peguei :D uhauhau
Talvez esse não seja o melhor momento pra dizer que 'é, eu acredito', mas talvez seja! Talvez seja o momento de realmente acreditar! Existem várias formas de amor, de ser amado e de amar!
Tem coisa mais maravilhosa do que você ter amigos que estão contigo pra tudo? Eu desfruto desse amor todos os dias da minha vida e , pra ser sincera, é esse amor que me move, me faz acreditar o quão especial eu sou e o quanto eu sou uma pessoa divertida!
Amor de mãe, aaaah!!! eu não tenho nem palavras para descrever!
Amor de tá em casa, de fazer um trabalho e ser reconhecida! Amar a Deus por me proporcionar saúde pra enfrentar cada dia!
A gente cresce vendo os filmes mais belos em que a princesa é salva pelo princípe. Na vida real, talvez não exista esse príncipe e como a princesa vai ser salva? Talvez o 'felizes para sempre' seja você sozinha...é! juntando os cacos e se preparando para algo melhor que Deus está guardando!

Apenas acreditar...!

damillegondim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário