segunda-feira, novembro 15, 2010

minutos...

Foram exatamente em torno de 8 minutos, eu acho, que passei pela situação na qual tive vários sentimentos...medo, raiva, angústia, esperança, tudo nesse tempo.
Nunca fui assaltada na minha vida até ontem, e lhe digo, é a pior coisa que se pode acontecer!
Não aconteceu nada comigo e nem com meus amigos, GRAÇAS A DEUS!
mas o que é ter algo se uma pessoa chega armada e te tira? que valor isso tem? o que adianta me esforçar pra conseguir bens materiais se vem um fdp e leva?
A gente sente tanta coisa depois, pena no que poderia ter acontecido...e ao pensar nisso que resolvi escrever!
Deus, muito obrigada pela minha vida!
Obrigada por todos os dias que o senhor me proporciona!
Obrigada por eu poder andar!
Obrigada por eu ter o que comer e vestir!
Obrigada por eu ter saúde!
Obrigada por estar ao meu lado sempre!
Passa muita coisa pela nossa cabeça e garanto que não vou esquecer esse episódio tão cedo...
Por que essas coisas acontecem?
Dizem que tudo tem um motivo, uma razão...qual é o ensinamento disso?
e o pior, quando esses fdp fazem pior? QUAL A LIÇÃO?
Eu não sei e acho que vou demorar muito tempo pra entender, eu só sei que eu confio em Deus e eu rezei todo o tempo em que estávamos sendo abordados e eu senti Deus cuidando de mim e dos meus amigos.
Muita indignação, revolta, impotência é o que a gente sente.
O que fazer diante de uma pessoa armada? N A D A!
Eu só tenho 19 anos tenho muito o que viver!
Isso acontece todo dia, hora, nesse exato momento alguém tá sendo roubado... que mundo é esse, meu Deus!



damillegondim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário