sábado, novembro 20, 2010

Vamos viver tudo o que há pra viver...

às vezes o ser humano, por ser acomodado, se acostuma com o sofrimento e se apega a ele... chora, sofre, sente algo que depois de um tempo não entende o por quê lembra disso, o por quê sente falta daquilo, o por quê quer tanto aquilo de volta.
depois de tanto sofre, de tanto chorar, finalmente estou entendo o 'por quê' de tudo isso e fiquei um tanto quanto surpresa com a resposta... Por que? não tem porque!
tudo o que acontece na nossa vida tem um começo, meio e fim. algumas vezes o fim é doloroso, machuca tanto, mas 'ele' nos traz um aprendizado.
não sei se existe uma vida depois dessa, eu sei que temos essa vida para realizarmos os nossos feitos.
é preciso se desapegar das coisas ruins e para isso é necessário força, não é fácil mudar!
não é fácil terminar com uma pessoa, não é fácil superar um fim de namoro, não é fácil mudar a rotina, não é fácil deixar um emprego, não é fácil mudar de amigos...não é!
mas o tempo passa e a cada fim de um dia é um dia a menos que você tem para fazer coisas maravilhosas.
mude, um hábito não é uma necessidade!
quando a gente se ama, nos livramos de tudo de ruim!
é preciso saber quando uma etapa chega ao final!

VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER, VAMOS NOS PERMITIR E NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE!

eu quero a mudança e ela já começou e eu só dei conta disso agora!


damillegondim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário