terça-feira, novembro 02, 2010

People always leave...why?


Sou muito louca por seriado :D ráá
então, esse desenho é da P.Sawyer de One Tree Hill(que por sinal sou fanática por esse).
'People always leave' já dizia a minha querida Peyton.
Estou com quase 20 anos :~~~~~~~~~~~~ e já conheci tanta gente e muitas delas se foram, não, elas não morreram --', simplesmente se cansam da gente, deixam de nos amar ou simplesmente não existem mais afinidades, né?
às vezes eu fico com a sensação de que eu expulso as pessoas da minha vida, ou até mesmo, eu não permito que elas entrem demais. Não consigo expor todas as emoções devido ao M.E.D.O.
sim, pessoas me dão medo ;/ permitir que alguém entre na minha vida e expor minhas fragilidades me causa pãnico, pois cada pessoa que vai embora leva um pedaço de mim e deixa uma dor quase incurável.
Não é que eu não queira permitir o acesso a esse meu mundinho particular, não é isso, mas eu não to muito preparada para as perdas...ah, essas eu acho que ninguém nunca fica preparado.
Pessoas sempre vão embora, por quê?

damillegondim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário