quarta-feira, dezembro 29, 2010

Dias atrás...

você era um acomodado da vida! tava tudo muito bom, né? melhorar pra que? estou estável e é assim que pretendo ficar. minha vida tá boa, camarada!
PUFOOOOOOOOOOOOO!
alguém optou não continuar mais com você nessa vida, as coisas mudaram, a vida tá exigindo uma postura. meseeees chorando, se lamentando. a pessoa te chutou e você ai...
Um belo dia...
PUFOOOOOOOOOOOOO!
você deixou de se acomodar, foi atrás do que queria...meses sem dormir, pegando sol quente, estudando...pronto, você recomeçou, parabéns!

Isso foram dias atrás, tá? agora faltam dois dias pra acabar esse ano que eu digo que foi um puro teste nas minhas emoções! pra quem duvidou, consegui o que eu queria!
Esse ano de 2010 foi um ano duro, caramba! chorei muito, mas poxa, obrigada, meu Deus! Tô no auge da minha faculdade e também como pessoa!

Post estranho, né? Apenar um desabafo de 'DIAS ATRÁS'.
Tudo de ruim fica na porra desse ano, hehe!
2011 é um ano sem maldades, nada foi escrito. Dessa vez EU vou escrever da minha forma!
Tô aguardando ansiosamente, faltam dois dias.

beijos. :*

damillegondim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário