domingo, dezembro 26, 2010

Se preparando para 2011

Olá meus amores, 2010 está chegando ao fim, né? O ano foi bom? foi ruim? não tem problema 2011 está vindo e eu tenho certeza que será M A R A V I L H O S O.
Bom, eu vou ser sincera, ok? Adoooro fazer simpatias, hahaha! Na virada do ano passado não fiz nada(acho que influenciou muito do ano não tem sido supimpão desde o começo, hehehe) :S
Então, vou começar é cedo! Vou dizer algumas simpatias que eu encontrei para o amor, saúde, dinheiro...essas coisinhas extremamente essenciais nas nossas vidas.
As simpatias é para diversão, né? O importante é agarrar na mão de Deus e seguir em frente!

Essas são as que eu pretendo fazer, hehe:

1. No dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.

2. Use calcinhas(cuecas para os homens acho que valem, né? hehe) novas de preferência na cor rosa se quiser amor verdadeiro e arrumar um namorado firme ou cor vermelha caso queira aumentar o fogo na relação.

3. Nunca use roupas apertadas na virada do ano para não ter dificuldades no ano que está por vir.

4. Não vire o ano com os bolsos vazios coloque algumas moedas ou então nota. Os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Nesse caso, coloque uma nota de dinheiro também dentro do sapato para atrair mais riquezas para 2011.

5. Não deixe lixo na sua casa durante a virada, troque as lâmpadas queimadas, coloque lençóis e toalhas novas, tudo nooovo!

6. É legal também comer doces na hora da virada e mentalize um grande amor.

7. À meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de ouro na sua carteira.

8. Coloque lençóis novos, sem uso, em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.

9. Com uma taça de champanhe na mão direita dê 3 pulinhos com seu pé direito pontualmente a meia noite do dia 01, depois disso jogue tudo para trás sem olhar, mentalize que está jogando tudo de ruim do ano anterior. Detalhe, não se pode derramar o champanhe enquanto pula, ok?

10. No Ano-Novo não coma caranguejo ou nenhum bicho que cisque para trás. Não traz sorte(garanto, viu? :S)

11. Não a passe a virada sozinho para não ficar o ano de 2011 só, né?

12. O primeiro negócio do ano não pode ser fiado, nem com pessoas pobres.

Cores certas para se usar na noite da virada:

Roupa Branca: Indicada para se ter um ano inteiro de paz.
Roupa Amarela: Usar calcinha ou cueca dessa cor atrai dinheiro.
Roupa Vermelha: (qualquer peça ou mesmo esmalte de unhas) para se ter muita energia e ânimo para o ano.
Roupa Verde: (qualquer peça) atrai saúde e renovação da vida dos ciclos.
Também indico azul, lilás.

Pois é, pessoal vou passar a virada em Guaramiranga. Portanto, não há nada relacionado a praia, hehehe! Mas não se preocupem, é muito fácil encontrar.Quem tiver mais é só dizer.

No mais, aquela oraçãozinha para o Cara lá de cima! Sim, pois graças a ele estamos aqui pra contar história! Muita fé que eu tenho certeza que 2011 será um ano muito abençoado.

'Uma NOVA história Deus tem pra mim, eu creio'
'Grandes coisas estão por vir, eu creio'

Beeeeeeeijos!

damillegondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário