sexta-feira, dezembro 24, 2010

Nataaaaaaaaaaal!

Tem dia mais lindo do que o Natal? Família reunida, banquete, troca de presentes...aiai isso é uma delícia, né? Mas o Natal é o que? A gente esquece do principal autor, JESUS! Natal existe para celebrar o nascimento daquele que nos salvou.  Não, pessoal , Jesus tá com a gente os 365 dias, ELE tá lá nos momentos mais fáceis e difíceis da sua vida. O que a gente tem dado de presente pra Jesus?Não é só hoje que ele ter que ser lembrado, são todos os dias. Afinal, graças a Jesus que você acorda todo santo dia, tem trabalho, família...mas tem gente que não tem tudo isso, né? Isso significa que o Pai não está com eles? Claro que não! Ele tá do seu lado pra você se levantar, Ele não te deixa fraquejar!
Meu Deus, Jesus maravilhoso, sei que às vezes somos ingratos com o Tu nos ofereces, mas saiba que eu amo você! Jesus também me ama e te ama!
Obrigada senhor pela mãe que me destes, família e amigos!

 Paaaaaaapai Noel *-* Nossa como eu queria que o bom velhinho existisse, hehe! Mas é uma figura fofa que representa o Natal e eu A D O R O demais!
Eu desejo a todos que essa noite e dia de Natal seja uma delícia para todos. Agradeça a Deus caso você tenha aquele peru, né? Pela sua família e por tudo! Agradeça sempre, não só hoje.
Gente, um Natal de muito amor em todos os corações de todas as pessoas do mundo. Não só hoje, mas talvez, comece hoje sendo uma pessoa melhor. Não esqueça do que Jesus fez e faz por você e por todos que gostam. Esse meu Natal começou abençoado e quero que o de todos vocês também, mas o melhor presente foram os amigos que eu eu fiz e que permaneceram. e claro, por ter minha mãe querida.

Felicidades, meus amores.


UM FEEEEEEEEEELIZ NATAAAAAAAAAAAAL, HOHOHOHOHOHO!


damillegondim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário